segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ushuaia 2010 - 26º e último Dia - 7/12/2010 - 971 km

Acordamos bem cedo neste dia pois tínhamos a intenção de chegar à Rio Preto. Pauleira, mas possível!

E foi o que fizemos! Entramos na estrada por volta de 7 da manhã, tomamos muita chuva durante quase toda ela e chegamos em São José do Rio Preto às 21 horas.

screenshot do GPS deste dia de viagem, ufa!!!

e do total da viagem. Esta km é só da moto.
Tem mais os passeios de barco, vans e etc

Fomos recepcionado pelo zelador do apartamento em que moro, o amigo Antônio, sempre muito interessado nas viagens e nas motos! Nem sabia o que dizer para ele, mas vou falar aqui o que tinha vontade naquele momento:

- Foram algo como 13.500 km;
- Deu tudo certo, não tivemos nem um pneu furado,
- Tudo que deu errado, no fim deu certo,
- Estou apaixonado por essa mulher aqui do lado,
Ela é demais! Andou todos esses 13.500 ao meu lado, sempre animada, sempre clara e transparente em seus sentimentos, dúvidas e medos; sempre preocupada com nosso objetivo sem nunca ter qualquer necessidade de se mostrar ou ser quem nunca foi ou será!
É uma parceirona e eu tenho muito orgulho disso, orgulho de ter uma pessoa assim ao meu lado!
E até medo tenho disso, medo de falar e criar algum tipo de inveja ou outro sentimento que não seja o de felicidade por minha condição!

Quero sair gritando pra todo mundo que deu tudo certo, contar para todo mundo, agora recheado de "folclores" as aventuras que passamos; o vento que pegamos de 120km/h agora vai ter 200; nós temos o direito! A aduana que levou 5 minutos agora terá levado 2 horas, vou contar tudo assim, para enobrecer cada vez mais e muito, a aventura que acabei de vivenciar!

Aprendi um absurdo! Aprendi que somos mais do que pensamos em alguns momentos e que não somos nada perante à natureza, às estradas e os mais diversos tipos de obstáculos por que passamos!

Aprendi que é possível ter coragem, superar os medos, viver cada momento e não o dia seguinte, sofrer pelo presente e não pelo futuro, ou pior, pelo passado!

Quero dizer também pra todo mundo que nossa conquista foi a melhor de todas, por que foi nossa, por que tivemos coragem e enfrentamos tudo o que nos foi colocado à frente!

O "Folclore" sobre as viagens, no fim das contas é compreensível! Eu fiz e por mais que conte à você ou te mostre as fotos, não vai saber o que passei e por isso tenho que "florear", que aumentar....quero contar o máximo sobre tudo o que passei e mesmo assim você não vai ter a mínima ideia do que passei e sobre o que estou falando em termos de sentimento! Por isso contamos tudo exagerado!

Contei aqui no Blog tudo o mais real possível, mas se eu te encontrar e for contar isso ao vivo, me perdoe, mas vou aumentar muuuuuuito, tudo!

Chris, meu amor, Valeu! Todas as declarações de amor serão feitas, repetidamente, constantemente, para o resto de nossa vida, sempre que eu tiver perto de você!

6 comentários:

  1. Que lindo esse desfecho do blog da viagem ao Ushuaia de vocês. É um privilégio tê-los conhecido pessoalmente, ser um colega de trabalho e principalmente: ver que os grandes seres humanos tem exatamente essas qualidades que senti nesse blog: transparência, sentimentalismo a flor da pele e humildade. Adorei ler todo o relato e viajar virtualmente com vocês. "Só sabe o que significou e como foi a viagem, quem as realizou". Que venha a próxima... Um forte abraço e beijos ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Esse é MEU AMIGO !!!
    Quem conhece sabe que tudo que ele faz é de verdade e pra valer...
    e como ele mesmo diz... Tuuuuuudo mesmo !!!!...
    conseguimos ser parceiros durante anos maravilhosos e recheados de sucesso em outro esporte.
    Agora não vejo a hora de começar a viajar novamente na compania de vocês !!!
    Fiquem com Deus !!!
    Neder Fiorilli
    Navegador do André Carrazone

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo! É isso mesmo: pilotar "em duas", a meu ver, une ainda mais um casal! Parabéns pela viagem e pela declaração de amor...
    Jacqueline Hochberg

    ResponderExcluir
  4. Adorei a aventura de vocês e todo o teu relato Andre. Parabéns pelo texto, pela colaboração, pelo compartilhar. Parabéns também pelo reconhecimento e carinho dado à tua companheira. Li todos os posts e quero te agradecer e pedir para que você continue a escrever. Escrevendo aqui um comentário relacionado à outra viagem de vocês, marcada pelo problema com a nova "rosinha"' eu queria dizer que nem todos gostam de touradas, de ver tragédias, de ver o circo pegar fogo. Tem muita gente que curte todo este trabalho voluntário e super bacana que você desenvolveu.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. André Chris bom dia ou boa madrugada rzs. Me chamao de Sidão e não é pela altura rzs tenho 41 de idade. Caramba. Ja li muitas histórias de motociclistas com destino a Ushuaia. Mas a de vcs foi a q mais me emocionou. Vcs são muito 10. Acabei de ler agora 00:22h depois de 2 dias lendo lógico só nas horas vagas. Estou pretendendo ir só. Que pena q vcs n vieram por Paraguai pois e o caminho que irei fazer. Eu entendo q vc se arrependeu; pois vc comentou 2 vezes.E todas as histórias q leio tiro o máximo de aproveitamento !!! A sua não foi diferente. Vou trocar s minha xre300 por uma Falcon hehehehe. Pois eu estava entre a tenere 250cc ou a minha xre300. Tenho muitas perguntas a fazer. Se possível me responda por favor:qual a marca do seu GPS, se tem perigo ir sozinho, se vale a pena acampar, a Falcon não deu nenhum problema fora a corrente, e o mais importante qual o melhor valor de peso e Clileno para viajar susa. A por favor se possível mande para mim o endereço das oficinas vlw obrigado e que Deus continue abençoando e protegendo vcs Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sidão, que bom que gostou dos relatos amigo, ficamos muito felizes com esse tipo de informação.
      Olha só, me mande um email para que possamos trocar essas informações, o que acha?
      Envie para andrecneto @ hotmail.com que te respondo rapidinho!
      Um forte abraço amigo!

      Excluir