quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ushuaia 2010 - 1º Dia - 12/11/2010 - 348 km

Saí de Rio Preto finalmente, após tantos dias de planejamento e tantos outros sem dormir pela ansiedade de chegar logo o momento.

A Chris deve ter passado algumas semanas dormindo mal de ansiedade também, mas finalmente havia chegado o dia.

Alguns amigos aqui da cidade iriam me "escoltar" na viagem e então combinamos a partida para as 13:00 hs em um posto aqui da cidade, na saída da Rodovia Washington Luis.

Errei o posto! São 2, um de cada lado da rodovia, hehehe, e lógico, fui no errado. Fiquei esperando uma meia hora até que desisti e saí "sozinho". Quando passei na frente do outro posto lá estavam meus amigos, o Celso e a Célia com sua Triumph do Sedex, o Laraia e Cláudia de Vstrom e mais o José Márcio e a Eliana de Bandit.

Partimos então em definitivo rumo à Campinas onde encontraria a Chris para então começarmos de verdade a viagem.


O Celso é grande amigo e Companheiro no Rotary aqui de Rio Preto. Participamos de um grupo dentro do Rotary de Motociclistas, o IFMR-SA, o qual ele foi meu padrinho e tenho muito carinho e orgulho disso!


Chegando em Campinas, acho que foi um alívio em comum encontrar a Chris. Eu por já estar lá, no ponto de partida mesmo da viagem e ela, por eu estar ali, dando alguma segurança à ela e ajudando a finalizar os preparativos. Aliás, fiquei ali na sala dela, até tarde, finalizando algumas coisas, como um queijinho temperado e uma boa garrafa de vinho, hehehehe! Era a ansiedade!!!!


4 comentários:

  1. Parabéns pela viagem André e Chris!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente virei fã de vocês, a História está sendo passada a diante para que todos conheça suas aventuras, boa sorte com a moto da Cris e que tudo de Certo, um Fã de São Paulo SP
    Rafael S. bastos

    ResponderExcluir
  3. Muito tempo depois descobri este relato e virei fã também!

    ResponderExcluir