quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ushuaia 2010 - Planejamento 1 - A moto da Chris

A ideia de irmos até a Tierra Del Fuego surgiu logo que retornei de Machu Picchu em dezembro de 2009.

Só que desta vez eu queria fazer uma viagem solo com a Chris, só nós dois em duas motos. Fiz a proposta pra ela e a loca aceitou!

Durante o ano fizemos várias pesquisas e preparamos a documentação dela também.

Já em 2010 percebemos que tínhamos um pequeno problema: a moto que ela estava não parava de dar problemas. Era uma XRE300 que compramos 0 km em Novembro de 2009. Sabe quando agente compra algo "micado"? Não era o modelo da moto nem o serviço da Honda, não podemos reclamar de nada pois sempre fomos muito bem atendidos por eles, era a moto mesmo. Cada hora a motinho dava um problema diferente, até o dia que trocaram várias peças de maior porte e mais preocupante, ai, decidimos por unanimidade que ela não poderia ir com agente.
Olha que moto legal:


Vejam, a XRE é excelente! Confortável, muito estável, super econômica, mas a dela.....
Enfim, achamos melhor ir com uma moto mais confiável, que ela conhecesse e que eu não tivesse dificuldades com manutenção ou mesmo encontrar peças ou algo parecido.
Começamos então a procurar uma Falcon, moto que eu aprovo e ela também por que já teve uma.
Encontramos uma linda, com 8 mil km, preta, sensacional! E então começamos paralelamente a nossa preparação, a preparar a Falcon dela, que ficou assim para a viagem:


O legal da Chris é que ela curte a moto de verdade! Prepara os adesivos e tudo mais para que a moto fique "bem dela mesmo".

Tem um caso bem legal com relação aos adesivos rosa que vou contar aqui: em um evento onde eu estava expondo meus produtos, fiz uma exposição também de fotos das viagens onde, em várias, apareciam as motos "rosinha" da Chris. Um cliente que estava vendo as fotos, virou pra mim e disse:
- de quem é essa moto rosa?
e eu respondi:
- é da Chris, minha mulher!
e ele falou:
- olha, certo dia estava na rodovia tal, em tal horário e vi essa moto e uma outra na frente, eram vocês? tirei várias fotos e vou te enviar.....
Isso foi muito legal por que além de puro acaso e coincidência, acabamos por fazer mais dois amigos, o Fabiano e a Luciana de Campinas-SP. Uma das fotos é essa aqui:


O motociclismo tem dessas coisas, desses encontros!

Um comentário:

  1. Que legal André,

    Realmente, contando ninguém acredita que nos conhecemos num evento e antes disto eu tinha tirado fotos sua e da Chris pelas estradas da vida...
    Parabéns a vocês dois pela incrível viagem ! E obrigado por citarem a gente no blog !

    Grande abraço a vocês !
    Fabiano e Luciana.

    ResponderExcluir