sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ushuaia 2010 - 18º Dia - 29/11/2010 - 467 km

Como de costume, deixamos as motos já prontas no dia anterior e partimos bem cedinho para Caleta Olívia.

Desta vez, a novidade da estrada veio com o vento: ele estava sentido Norte, ou seja, nos empurrava o tempo todo!

É incrível andar assim na Patagônia! O mesmo vento que te "atazana" o tempo todo lateralmente, quando está te empurrando, não se ouve um barulho no capacete, parece que estamos parados, apesar de ver os saquinhos na beira da estrada, "na horizontal", mas no sentido que íamos.

Outra coisa interessante desse dia somente de estrada foi a presença o tempo todo da chuva, mas ao nosso redor. Estávamos andando num vazio de chuva. Por todos os lados víamos ela cair, inclusive a frente, mas não pegávamos, foi muito bom, poderia ter sido assim a viagem toda!!! Não, não, mentira, se assim fosse não teria muita graça, hehehehe!!!

Chegamos em Caleta Olivia umas 18 horas e fomos ao mesmo Hotel que ficamos na ida, o Hotel Robert, só que desta vez, optamos por comer no posto Petrobrás bem ao lado, já que o restaurante do Hotel só abriria após as 21 horas, vai entender.....

2 comentários:

  1. Eu quero várias fotos de vocês em alta definição para compor imagens para o "topo" do RockRiders!! hehehe Vai até qual dia esses relatos hein... to "comendo" esse blog... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá André e Christiane !
    Parabéns pela aventura e pelo relato detalhado. Há importantes dicas para aqueles que pretendem fazer igual viagem. Em jan/fev-2010, quase cheguei ao Ushuaia com uma DL 650, acompanhado do meu filho com uma XT 660 R. Abortamos a viagem em razão de uma pane elétrica na ECU da XT, mas pretendemos retomar a aventura. Um abraço fraterno e continuem postando os relatos.
    Urbano - Londrina - PR

    ResponderExcluir