quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um novo projeto - CHILE 2011 - Prévia

Estamos finalizando nosso planejamento para esta nova viagem!

Faremos um passeio mais "paisagem" do que o último, para Ushuaia.

Já estamos nos preparando para embarcar, jajá, no dia 22 de Outubro.

A ideia é sair do Brasil por Uruguaiana, passar pelo túnel que liga Paraná (Entre Rios) à Santa Fé (província de Santa Fé), na Argentina, depois seguir para Córdoba, passando por Carlos Paz e Mina Clavero.
De lá vamos para Mendoza e Uspallata para ver o Aconcágua e as plantações de uva, depois Santiago, onde visitaremos alguns pontos turísticos e faremos manutenção nas motos.
Saindo de Santiago começaremos a "subida" pelo Pacífico, passando por Viña Del Mar, La Serena, Antofagasta e de lá vamos decidir, subimos até Iquique ou vamos para Calama.

Depois passaremos por San Pedro de Atacama, Jama e Jujuy.
Vamos descer até Santiago del Estero, passando por Salta, Cachi, Cafayate e Tafi del Valle.

Nosso retorno deverá ser por Resistência, Formosa, Clorinda, cruzando o Paraguai, até Salto del Guairá para nossa entrada novamente no Brasil.

Na lateral direita aqui do blog está o link para a pagina onde vamos postar o relato de viagem e as fotos. Costumamos fazer isso após o passeio, como diria um grande filósofo, "só se divulga após o sucesso", hehehe, vamos seguir isto!
Mas quero ver se durante o passeio postamos algumas fotos e pequenos comentários.

Já estamos "viajando" esta viagem faz tempo!!!!

Chris, tá chegando a horaaaaaaaa!!!!!


2 comentários:

  1. não vejo a hora!!!! Frio na barriga plus!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal !!!! Vô junto na garupa virtual ! Posso dar um pitaco ? rsrsrs.. O Guga do DiarioDeMotocicleta tá voltando de MachuPicchu. Além do próprio diário e das fotos, é mto bacana o "videolog" que ele está fazendo da viagem, seria legal se conseguirem fazer algo parecido, sei que não é nada fácil, é trabalhoso e tal, mas enriquece bastante o histórico da viagem ! Abraços, Wagner

    ResponderExcluir